sábado, 25 de março de 2017

As Brumas de Avalon

Gostaria de avisar à todos que uma postagem muito necessária sobre Páscoa virá em breve. Eu tentei escrevê-la várias e várias vezes, sem êxito. Mas no momento certo eu a terei terminado e a publicarei.
Continuo no clima das ciências humanas. Agora estou estudando geomorfologia de acordo com as vídeo-aulas de cursinhos famosos como Descomplica e Stoodi. 
Acabei de ler o volume 2 de As Brumas de Avalon. Não é nada mais que a história do rei Artur sob a perspectiva feminina, e eu amo esses livros sobre cavalaria, magia e costumes antigos de terras bem distantes daqui.Tudo me surpreendeu, minha personagem favorita é Morgana-a irmã do rei- e o final possivelmente não me deixará dormir esta noite. RECOMENDADO. A propósito, fui ao cinema no dia 17/03 para assistir ao live action "A Bela e A Fera", no qual Bela (Emma Watson) menciona um dos principais romances do livro: Gwenhwyfar e Lancelote. A vida na corte não era muito conveniente para as mulheres. Ansiosa para ler o volume 1,3 ,etc. O porém é que eu tenho até "O Manifesto do Partido Comunista-Marx" para ler. Pensamento positivo, isso é tudo o que alguém de humanas quer.
Estude, no caso.

Nenhum comentário: